Gabrielle foi expulsa do shopping ...
Por causa de um short jeans muito curto, a jovem Gabrielle Gibson, 19 anos, foi expulsa de um shopping em Mobile, no Alabama, EUA. Ela foi retirada do shopping pelos seguranças, haja vista que o seu traje foi considerado inapropriado para o local. Gabrielle afirma que ficou muito triste com o acontecimento.

Ela contou que funcionários do Shopping at Bel Air disseram que os homens não estavam conseguindo se controlar ao vê-la com o short tão diminuto. Para evitar que ela fosse agarrada em público pelos homens incontrolados, a direção do shopping determinou aos seguranças que a colocassem para fora bem rápido.

... porque estava usando esse short
Gabrielle disse que se sentiu muito humilhada ao ser expulsa do shopping, e que estava só tentando ter um dia agradável passeando pelo estabelecimento. “Os seguranças que me levaram para fora disseram que os homens estavam olhando muito para minha bunda e isso, segundo eles, era um problema”, contou ela.

Ela acrescentou que ouviu alguém dizendo que não deveria usar short curto por causa das coxas grossas. Gabrielle tentou permanecer no local dizendo que aquilo não a incomodava e que não deveria incomodar a ninguém, mas os seguranças ameaçaram chamar a polícia e então ela se mandou do local.

Minha secretária, depois de observar bem as fotos de Gabrielle, fez uma cara estranha e sem titubear, disse: “Uai, chefinho. Se lá nos Estados Unidos uma baranga dessas deixa os homens incomodados, imagina se eles derem um passeio pelos nossos shoppings. Vão e fazer um arrastão nas mulheres”!